começo
Ao chegar, desci do carro, olhei ao me redor e me arrependi. Foi tudo o que senti.
Vi aquele monte de gente sorrindo, contando das coisas que fizeram desde a última vez que se viram, cada um com um estilo e todo mundo tão enturmado, que me senti deslocada. Quis ir embora.
Mas, aí elas vieram. Seis meninas me convenceram a ficar. Disseram que eu devia ir e me arrependeria se não as ouvisse. E foi assim, do nada, muito de repente, que eu as conheci. E me apaixonei por cada uma delas logo de cara.
Nem me lembro quantos segundos eu levei pra perceber que aquelas pessoas realmente valiam a pena, mas sei que foi bem pouco tempo - pouco mesmo.
Tem pessoas que passam anos do seu lado e não são tão importantes quanto outras que você conhece só há alguns dias.
"Afinidades da alma", como um amigo disse uma vez. Disse só isso e disse tudo. E hoje, eu olho pra trás, e sinto saudade. Quero ficar mais um pouco, quero voltar, conhecê-los pela primeira vez outra vez; rir, chorar, conversar, aprender tudo de novo. Quero ficar pra sempre lá.
Mas penso isso olhando pro passado.
Olhando para o presente, eu desejo que estes que passaram 3 dias comigo estejam mais perto, no lugar daqueles que convivem comigo há anos e não significam nada pra mim.
Olhando pro futuro, eu desejo e farei de tudo para que essa amizade que simplesmente apareceu, dure pra sempre. Porque só "agora" é muito pouco.
Tem vezes que o amor vem tão rápido que a gente não entende - e nem quer entender -, mas sabe que é verdadeiro.
Para todas as pessoas maravilhosas que fizeram aqueles três dias na colônia de férias realmente valer a pena. Amo cada um de vocês imensamente (principalmente as garotas maravilhosas do Guarany!).Amei.
E agora, o melhor da colônia (oh, glória!)...(...amém!)
