segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

e que venham os anos!

Para um amigo especial. Especial mesmo.

Eu também não me lembro quando foi que começamos a nos falar mas, com certeza, aquele dia fez muita diferença na minha vida.
Não me lembro o que achei de você na primeira vez que te vi e nem o que você significava para mim no começo da nossa convivência. Estudávamos na mesma classe mas, mesmo tão perto, estávamos muito longe. A única coisa que sou capaz de dizer é tudo o que você se tornou e o que significa pra mim.
Acho que você se tornou especial pra mim porque te vi crescer; você cresceu muito, menino. Eu sinto isso. Percebi como isso é verdade porque - nem sei se você reparou - você aprendeu a abraçar. Eu me lembro que você evitava qualquer contato físico com qualquer um. Estava sempre de braços cruzados, só olhando e analisando. E de repente eu percebi que você me abraçava e me ajudava quando eu precisava ficar de pé e não conseguia sozinha. Será que você percebeu que agora você faz parte daquilo que antes você só ficava olhando e analisando?
Me deixa feliz que hoje você venha me dizer que, de alguma forma, tive participação nessa sua atitude de mostrar para todos o quanto você é maravilhoso. Descobri que você é apaixonante e acho que você descobriu isso também.
Você me entende melhor do que eu mesma. Já disse isso mil vezes, mas vale repetir que você sabe quando me abraçar e quando me crucificar, sem dó nem piedade, para eu aprender alguma coisa com as minhas dúvidas e meus medos. Você me ouve sem me julgar e me dá oe melhores conselhos ( os mais sinceros).
Você é foda. E é por isso que você é tão importante pra mim.
Manter contato? Não tenha dúvida. Na capital, em Bauru, dividindo um apartamento ou separados por um continente inteiro. Manteremos contato porque durante esse tempo que passamos juntos, criamos algo que nada nem ninguém pode destruir ou separar: amizade verdadeira.

Te amo por tudo, meu amigo. Por tudo o que você fez e faz por mim e por tudo o que você se tornou. Tenho muito orgulho de você e de ser "seu buda".
[hahahahaha]