estafa?
Hoje o dia não passou, se arrastou. Até certo ponto.
Enquanto eu me sentia chateada sem saber exatamente pelo que - até arriscaria dar um nome para minha chateação, mas acho improvável que acertaria -, o sol esquentava, o céu se mostrava um azul bonito e sem nuvens, a casa arrumada e cheirosa, o almoço delicioso.
Dizem que o mundo não pára para você se levantar e continuar em frente, mas o que nunca tinham me dito e que eu senti hoje, é que o mundo fazia de tudo para eu que levantasse e continuasse em frente.
E como eu não neguei que o dia estava ótimo, apesar de sabe-se-lá-o-que, o fim de tarde foi fantástico com pôr-do-sol lindo, picanha, chopp e uma companhia inegavelmente agradável.
É engraçado como os amigos sempre nos ajudam. Mesmo que não saibam que nós estamos precisando deles e o quanto a companhia deles é tão importante quanto necessária, eles acabam fazendo isso quase que sem querer.
"Hey, pequena, não fique assim! Você sabe que pode com tudo isso, mesmo que não queira admitir. Fique calma e coloca um sorriso bonito nesse rosto pra agradecer por tudo o que está sorrindo pra você!"Respiro fundo, driblo toda a tristeza e falta de ar e volto a pensar de novo naquele diferente que eu não sei se é igual.
[beijomeliga]