dia bom
Sabe quando você se sente tão inseguro que acha melhor nem sair debaixo das cobertas?
Sim, eu nem saí debaixo das cobertas.
Acho que o medo de falhar tentando é muito mais dolorido do que se você falhar sem tentar, porque passou o tempo todo debaixo das cobertas e assim, sem esforçar, você sabe que não passaria e não haveria porque temer algo já tão previsível.
Demorou mas passou.
Uma hora eu cansei de ficar deitada - mentira, foi a dor nas costas que me obrigou a levantar - e decidi que deveria fazer os segundos que poderiam mudar minha vida... Possivelmente mudarem minha vida.
E não importa o quanto eu estava com medo porque se pode ter medo desde que você não demonstre que está morrendo de medo, na verdade.
Mesmo que me sentisse muito, muito pequena pra estar ali, eu fui.
Fiz a prova mais bem feita de toda a minha vida. Tentei tudo, do começo ao fim.
Ainda que esteja tudo errado e eu tenha apostado meu tempo no "e se", acho que valeu a pena.
E penso que mesmo que não tenho valido, eu tinha que ter tentado. Porque num determinado momento da minha vida, eu me compremoti comigo a nunca desistir antes de tentar.
E seja o que tiver que ser.Parabéns pra gente, menino!
Foto boba da menina dos dedos atarracados, digo, eu; aproveitando a última oportunidade de tirar uma foto onde o tempo em que estamos juntos pode ser demonstrado utilizando uma única mão minha, que é bem pequena. Porque a cada dia é necessário mais espaço. Muito mais espaço.