domingo, 17 de dezembro de 2006

aproveitando

Ontem foi a formatura do São José e eu não podia deixar de ir.
Demorei pra me arrumar (como sempre), fiz minha irmã (que estava meio brava comigo) me levar até a casa da Fernanda, depois a fiz voltar em casa e ir lá de novo, porque eu tinha esquecido meu convite; saímos da casa da Fê meio tarde, mas, assim que chegamos na festa, ouvimos chamar "André Okuda Campaneli" (mais conhecido como 'Salsicha' - e ninguém sabe explicar o porquê). Nem que fosse combinado, chegaríamos em tão perfeita hora.
E ver todos comemorando e tudo mais nos deixou com uma vontade indescritível de nos unir àquele abraço coletivo. Foi aí percebemos o que os alunos do São José têm que os das outras escolas não tem. Digam o que for, haja o que houver, as pessoas de lá são diferentemente especiais. E por mais que esse ano tenha sido muito bom, ter mudado de escola tenha sido ótimo e eu tenha conhecido muita gente legal, bateu a saudade. Muita saudade.
A companhia estava ótima; a música, nem tanto. Mas a gente passa por cima desses meros detalhes e cai no samba - mesmo não sabendo sambar - porque o que importa é aproveitar; é se divertir. É ver a alegria de todos aqueles que fizeram parte da sua vida e de alguma maneira - ou de muitas maneiras - são importantes para você e ficar feliz por eles e com eles. É se deixar levar e guardar todos os momento possíveis na memória e no coração, porque se sabe que não haverá outra oportunidade como aquela. É nunca se esquecer de nenhum mínimo detalhe e deixar que toda aquela alegria e o sentimento de amizade extrema ecoe para sempre na alma com a mesma intensidade daqueles preciosos segundos, por mais que os anos passem.
Sentirei saudades infindáveis daquele pessoal batuta.

Saldo: garganta inflamada; dor de cabeça (lembrando que dor de cabeça não é ressaca; não nesse caso); sono (fui dormir 5:30 da manhã); $20 da Fernanda que esqueci de devolver; meu RG, que ficou com o Salsicha; sono; saudade imensa; felicidade (por eu ter conseguido e ir e feito valer a pena) e - muito - sono.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brú
sem palavrass...
fico fodaa ,gostei pakassssss
Meu ta muitoo perfeito dizendo o que a gente sentiu.digo que queria vc's naquele momento tão especial pra todos nós, quer sim ou não vc's sairam apenas do colegio,mas ainda estão em nossos corações.
Valeu por tudo mesmo.....

Bjus Hell

Anônimo disse...

aii brunaa, como eu amo os meus amigos, isso tudo que vc escreveu, eh verdade!
ainda bem que a nossa amizade naum se restringe só na escola.
Que saudade de ter uma classe unida, mesmo com tdos os probleminhs que possam ter existido no 3b, tdos se querem bem.
o que naum acontecia lá no singular.

enfim, formados, mas ainda na escola da vida aprendendo a cada dia como se construir uma amizade bela, e verdadeira.