sábado, 2 de agosto de 2008

ahá!

Hoje bem de madrugada eu finalmente tive um pensamento útil! Aliás, não é útil... Mas o fato de não ser tão inútil como todos os outros que eu tenho tido (risinhos maliciosos) já faz dele 'útil'.
Sabe, só há dúvida porque há falta de dinheiro.
Já pensou nisso? Se você tivesse muito dinheiro, nunca ficaria na dúvida! Leve tudo, compre tudo, ou então, vá ser infeliz em um shopping em Paris! Ou não, pode ser em shopping na Espanha. [ França? Espanha? Mônaco? Isso sim é que é dúvida! ]
Merda. Acho que tristeza e dúvida são coisas de pobre...
Mas tudo bem porque se eu tivesse toda a grana que várias vezes desejei ter, com certeza não teria tantas enrascadas, problemas e soluções mirabolantes para problemas toscos pra contar pros meus netos! Netos... Ainda nem sei se vou ter filhos!
E eu minha mania de ficar querendo me planejar! Acho que eu nasci pra ser uma pessoa 'casual' ('casual' e não 'queijual'; entende?). Impulsiva. Ou coisa do gênero... Mas voltando ao assunto, não digo que isso é ruim! Pode ser bom se você pensar que pensar no que você pode ter te fará lutar pelo que você quer. Ou pode ser terrivelmente desanimador se quando você pensa no que você queria ter, você pensa no quao difícil é chegar lá e desistirá logo de cara...
Mas tudo bem, pessimismo à parte, acho que vou conseguir juntar tudo numa coisa só.
As coisas que eu faço pros outros - mas que, claro, são muito importantes pra mim - e as coisas que eu faço pra mim porque eu realmente amo.
Bom, veremos o que me aguarda.
Espero ter boas notícias em breve.

Nenhum comentário: