terça-feira, 12 de junho de 2007

two no more

Merecemos.
Nós merecemos.

Declaração de amor num dia inventado pelos marketeiros para que os comerciantes pudessem ter mais lucro na época do ano em que as vendas eram mais baixas. Quer dizer então que esse dia foi criado para gastarmos. Considerando que estou sem dinheiro - pelo menos até o final de semana -, resolvi improvisar aqui um presente gasto-zero.

E mesmo que esse seja um dia sem muito significado, aproveitarei mais essa "oportunidade" para dizer - de novo e mais uma vez - que amo você; porque nenhuma oportunidade de dizer o quão fantástico você é, o quão feliz me sinto ao seu lado e o quão grande é o meu amor por você passa reto por mim.
Nenhuma.

"Quero que você esteja presente em todas as minhas conquistas."

Já ouvi isso antes.
Mas não com tanta intensidade e nem com tanta sinceridade.

Conquistas.
Suas ou minhas? Não interessa.
Conquistemos.

Conquistemos o mundo.
O nosso mundo.
Conquistemos cada dia mais espaço dentro dos corações um do outro.
Conquistemos um sentido, um rumo e um objetivo só nossos.
Conquistemos e dominemos o espaço que há entre nós e lutemos para permanecer assim, sempre juntos; mesmo que isso não exija muito esforço de nossa parte.
[O mundo fica sem cor quando você não está por perto.]

Que cada dia seja mais nosso, menos meu.
Que a minha felicidade seja a sua também.
Que você sorria comigo todos os sorrisos e que todas as lágrimas não passem de ilusões - e isso também não é difícil, porque só o amor é real; o resto não existe de fato.

Espero que as palavras nunca sejam suficientes, que sempre precisemos dos olhares, dos abraços e dos beijos para nos entendermos perfeitamente.
Perfeitamente.
Perfeito.
Você.


"Você é perfeita."
"Só quando você está por perto."
Porque não dá para ser perfeita sendo incompleta.



[Parabéns & obrigado.]

5 comentários:

Anônimo disse...

/Brunaaa
adoreiii
vou pegar umas partezinhas pra uma cartinha que eu to fazendo pro REnan tah?? hahahahhahaa
bjsssss
ps: sou sua fã!!! =D

Anônimo disse...

Aliás, vc naum quer escrever uma por mim naum??hahhahahaha

Anônimo disse...

queria poder te dar todas as respostas...

Anônimo disse...

mas como não posso AINDA...

respondo o que sei...
[ e o que consigo descobrir. ]

Anônimo disse...

Algodão Doce

O algodão-doce é um emaranhado de fios de açúcar cristalizado. A máquina de fazer o doce é um recipiente na forma de uma bacia com um cilindro giratório no centro, dentro do qual é colocado o açúcar para o preparo.

As paredes desse compartimento cilíndrico têm furos e são cobertas por uma resistência elétrica. Quando o compartimento gira, o açúcar é impelido para fora, mas pára nas paredes aquecidas da resistência. Nesse momento os grãos derretem, adquirem uma consistência viscosa e começam a escorrer para fora pelos furos.

Quando o açúcar derretido sai para a bacia, o ar frio o faz voltar à consistência normal, e ele se cristaliza na forma de fios. Nesse momento, quem prepara o algodão-doce deve recolher os fios, enrolando-os em uma vareta para formar o emaranhado fofo de açúcar.